TRF4 divulga cronograma de depósitos de precatórios em 2010

Colegas, conforme notícia divulgada pelo site do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em relação aos pagamentos dos Precatórios de 2010 (inscritos para pagamento), o TRF informa que os pagamentos somente ocorrerão a partir do mês de abril deste ano, diferentemente de anos anteriores que ocorreram em fevereiro ou março.

Confira no texto abaixo a nota divulgada pelo TRF-4:

“Terça, 12 de Janeiro de 2010.

TRF4 divulga cronograma de depósitos de precatórios em 2010

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) informa que recebeu da Secretaria do Tesouro Nacional o cronograma de pagamento dos precatórios orçamentários (União Federal, INSS e demais autarquias e fundações federais) incluídos na proposta orçamentária de 2010, assim compreendidos os autuados até o dia 1º de julho de 2009. Entretanto, as datas informadas ainda poderão sofrer alterações. As datas prováveis de disponibilidade dos depósitos são:
Precatórios de natureza alimentar: liberação no mês de abril de 2010;
Precatórios de natureza comum: liberação no mês de junho de 2010.”.