TRF4 INFORMA QUE PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS DE NATUREZA ALIMENTÍCIA DEVERÁ OCORRER EM ABRIL

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) informa que o Conselho da Justiça Federal (CJF), junto com a Secretaria do Tesouro Nacional do Governo Federal, anteciparam o cronograma para pagamento dos precatórios federais de 2018. Os precatórios alimentares deverão ser liberados entre 10 e 15 de abril. Os dias e os valores específicos ainda não estão definidos e devem ser informados pelo TRF4 oportunamente.

Cumpre destacar que o processo das 12 referências dos servidores ex-CLT do ex-INAMPS, cujos valores incontroversos foram inscritos para pagamento em 2018 (alcançando apenas parte dos servidores beneficiários), tramita na Justiça do Trabalho, razão pela qual o pagamento será efetivado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, sem previsão de data.

Fonte: TRF4