URGENTE – 30 horas: vitória dos trabalhadores em Santa Catarina

O Sindprevs/SC acabou de receber a informação, através da Secretaria da 3ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região que, por unanimidade, foi dado provimento ao agravo de Agravo de Instrumento nº 2009.04.00.021635-8, encaminhado pelo Sindprevs/SC, que garante as 30 horas aos servidores do INSS em Santa Catarina. O Agravo foi julgado pela Relatora Desembargadora Federal, Maria Lúcia Luz Leiria, na terça-feira (29/09).

O Sindicato aguarda a publicação da decisão para ver todos os desdobramentos e, posteriormente, orientar os servidores nos locais de trabalho.

O Sindprevs/SC em nota, orienta para que amanhã, quinta-feira, 1º de outubro, todos os servidores no Estado usem a camiseta laranja da campanha das 30 horas, a camiseta da vitória!

Vamos seguir todos juntos fazendo história na luta!

As informações são do SINDPREVS/SC