XIV CONGRESSO DO SINDISPREV-RS

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores Federais da Saúde, Trabalho e Previdência no Estado do Rio Grande do Sul – SINDISPREV-RS, CONVOCA, na forma do Estatuto em vigor, o XIV Congresso Estadual que se realizará nos dias 27, 28 e 29 de Setembro de 2013 na cidade de Gravataí.

O Congresso terá como tema a Situação da Seguridade Social e seus trabalhadores – saúde, trabalho e previdência – e terá inicio com o credenciamento dos delegados, observadores e convidados a partir das 14 horas do dia 27 de setembro.

A eleição de delegados ocorrerá entre os dias 25 de agosto e 25 de setembro de 2013. A eleição de Delegados se fará na proporção de 01 (um) para 05 (cinco) presentes na Assembleia do local de trabalho, ou fração de 03 (três). Assim se obedecerá a seguinte tabela:

De 05 a 07 presentes

1 delegado

De 08 a 13 presentes

2 delegados

De 14 a 18 presentes

3 delegados

De 19 a 23 presentes

4 delegados

De 14 a 29 presentes

5 delegados

A Reunião Plenária da Diretoria do SINDISPREV-RS poderá eleger até 03 (três) delegados ao Congresso Estadual;

O prazo máximo para entrega de teses e outras contribuições ao Congresso é o dia 23 de setembro de 2013;

O dia 26 de setembro é a data limite para a entrega das atas com o nome e número de matrícula dos Delegados, suplentes e observadores;

Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora cabendo recurso à 1ª Plenária do Congresso;

Organize a reunião no seu local de trabalho, informe o SINDISPREV-RS. Participe!

A força da nossa união será a nossa vitória. No link, abaixo, confira o regimento!

– Agosto, 2013 –

Executiva Diretoria Colegiada SINDISPREV-RS