1° Fórum Social das Periferias de Porto Alegre

Os diretores do Sindisprev/RS Saúde estiveram na manhã do dia 05 de maio sexta-feira no 1º Fórum Social da Periferias de Porto Alegre, que ocorreu na sede da Associação de Moradores e Amigos da Vila Tronco, Neves e Arredores (Amavtron), no bairro Sta. Tereza, que contou com a presença da Ministra da Saúde, Nísia Trindade, do Presidente do Conselho Nacional de Saúde e várias outras autoridades.

Na oportunidade foi entregue ofício do Sindisprev/RS com a Pauta de Reivindicações dos servidores da Saúde Federal bem como reiterada a solicitação de audiência já encaminhada pela Fenasps.

A Ministra e o Presidente do Conselho também foram presenteados com uma camiseta dos servidores da Saúde.

Na ocasião esteve presente a senhora Maria Celeste de Souza da Silva, nova Superintendente da Superintendência do Ministério da Saúde do Rio Grande do Sul, momento que foi solicitada uma audiência na qual a Superintendente se colocou à disposição do Sindicato.

Para saber mais sobre as pautas, leia os documentos em anexo:
Doc 1      Doc 2