A Terceirização começou no Norte do país

Abaixo, leia o comunicado do INSS.

“Médicos podem se inscrever, até sexta-feira (24 de abril), para vagas temporárias do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) nos estados do Mato Grosso e Rondônia. Os médicos poderão optar por realizar a perícia em clínicas ou consultórios particulares, nas localidades para onde forem contratados, desde que autorizados pelo gerente-executivo, que analisará a conveniência para o INSS.

Rondônia – Em Rondônia, as vagas de perito médico são para Porto Velho, Vilhena, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Pimenta Bueno e Rolim de Moura. As inscrições podem ser feitas, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no edifício sede da Gerência Executiva, situada à Rua Campos Sales, nº 3132, Bairro Olaria, Porto Velho (RO).

Já a documentação para inscrição pode ser entregue nas Agências da Previdência Social dos municípios previstos no edital. O Edital completo com a documentação necessária, as condições da contratação e as demais informações poderá ser obtido nas Agências da Previdência Social, nos respectivos horários de funcionamento ou pelo e-mail gexptv@inss.gov.br.

Mato Grosso – No Mato Grosso, há vagas em Cáceres, Campo Verde, Colniza, Jaciara, Juara, Juína, Primavera do Leste, Rondonópolis e Tangará da Serra. Os médicos interessados podem se inscrever nas próprias Agências da Previdência Social (APS) onde há vagas e na sede das Gerências Executivas do INSS em Cuiabá e Sinop.”