Apuração de votos concluída

É com grande satisfação que a Comissão Eleitoral triênio 2022/2025 do SINDISPREVRS anuncia o término da apuração dos votos. A primeira eleição totalmente digital do nosso sindicato transcorreu sem nenhuma ocorrência relevante e com rápida apuração dos votos.

Hoje, 946 filiados participaram da votação a partir de seus equipamentos ou em um dos diversos locais de votação disponibilizados pelo sindicato e espalhados pelo estado. A Chapa “Construindo o Mudança e Renovação: Em Defesa dos Direitos e Liberdades Democráticas” foi eleita com 911 votos para exercer mandato na Diretoria, 875 para o Conselho Fiscal e 865 confirmados à Comissão de Ética do SINDISPREVRS no triênio 2022/2025. Abaixo seguem os dados detalhados da apuração:

Chapa Diretoria:
911 votos na nominata;
16 votos brancos;
19 votos nulos.

Conselho Fiscal:
875 votos na nominata;
18 votos brancos;
14 votos nulos.

Comissão de Ética:
865 votos na nominata;
15 votos brancos;
14 votos nulos.

As votações ocorreram entre às 6h30 e 21h de 17 de novembro de 2022, encerrando mais um importante processo de eleições sindicais e cada colega que votou cumpriu papel fundamental para a legitimidade da eleição da nova gestão. Durante este mandato, a participação de todos e todas nas atividades sindicais será o fortalecimento da luta da nossa categoria.

Agradecemos a participação de todos e todas que se dedicaram voluntariamente à realização da eleição nas mais diversas tarefas e aos filiados e filiadas que mais uma vez acreditaram na democracia de nosso sindicato.

Veja os integrantes e propostas da chapa eleita neste link: http://bit.ly/3tydsPJ

Comissão Eleitoral triênio 2022/2025
SINDISPREVRS