Encontro de Aposentados SindisprevRS

Sou aposentado, mas da luta não me aposento

Nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2021, durante o Mês do Idoso, o SindisprevRS realizará na Quinta da Estância em Viamão o Encontro de Aposentados, o primeiro evento presencial voltado a todas as categorias do sindicato em período pandêmico. Em cada dia haverá a mesma programação, mas público distinto, para garantir que mais pessoas possam comparecer de forma segura. O público alvo desta edição serão os aposentados de Porto Alegre e Região Metropolitana que sejam filiados ao sindicato. Futuramente ocorrerão eventos similares nas sedes regionais.

Com o tema “Sou aposentado, mas da luta não me aposento”, o evento ocorrerá em em alusão ao Dia Internacional do Idoso (1º de outubro), com o objetivo de iniciar a reaproximação com a categoria aposentada (primeira a tomar as vacinas), reforçando o papel das lutas sindicais e a construção histórica que estes fizeram junto ao SindisprevRS, tendo em vista que outubro também é um mês de luta que marca tanto o aniversário do sindicato (11) quanto o dia do servidor público (28).

O SindisprevRS fornecerá máscaras e álcool gel a todos os participantes e a programação será organizada de forma a evitar aglomerações. Para participar, será necessário apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19 (carteira de vacinação ou certificação do aplicativo ConectaSUS) com pelo menos quinze dias de intervalo de aplicação da segunda dose. Será obrigatório o uso correto e efetivo da máscara e o cuidado com o distanciamento.

.

Inscrições: serão realizadas através do telefone (51) 3284-1800 a partir do dia 11 de outubro (segunda-feira). As vagas são limitadas a servidores filiados ao sindicato, com máximo de 30 participantes por dia e serão preenchidas por ordem de inscrição.

.

Os inscritos devem estar no sindicato às 8h para efetuar a saída às 8h30, que será realizada em dois ônibus para evitar aglomeração. O evento iniciará às 9h30 e encerrará às 17h30. Ao final, os ônibus levarão todos até o sindicato para a dispersão