Fenasps discute novo sistema de agendamento

No último dia 22, representantes da Fenasps e sindicatos filiados realizaram uma reunião do edifício-sede do INSS, para tratar do novo sistema de agendamento a ser implantado nas APS, o SISAGE.

Enquanto o SISAGE é divulgado pelo INSS como uma inovação para melhorar o atendimento aos segurados do INSS, a opinião da federação é que o novo sistema é mais uma forma de condicionar o servidor em trabalhar muito mais do que nos dias atuais para cumprir as metas exigidas de manutenção da APS no turno estendido. Além disso, o SISAGE será mais um instrumento a ser utilizado pelos gestores para cometerem assédio aos servidores que cumprem o importante papel de atender com urbanidade os segurados que procuram a Previdência Social.

Confira abaixo relatório completo.