FENASPS divulga nota de solidariedade aos trabalhadores do MST

A diretoria Colegiada da FENASPS vem prestar solidariedade aos lutadores do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que estão sendo atacados pelas ações dos governos fascistas no Paraná e em São Paulo, numa tentativa escandalosa de intimidar e criminalizar os movimentos sociais que lutam para conquistar o direito à sobrevivência digna.

Não aceitaremos pacificamente os ataques dos setores conservadores contra os lutadores que defendem as causas populares! Vamos cobrar posição da Comissão de Direitos Humanos da Câmara e do Senado, da OAB, da CNBB e da Anistia Internacional, para evitar que estas ações se transformem num massacre contra os lutadores sociais.

Avante camaradas: a história está ao lado de quem luta! Esses governos autoritários, estas escórias fascistas não passarão: vão para o esgoto da história. A classe trabalhadora estará unida contra este projeto de ataque aos avanços conquistados em mais um século de luta.

NÃO RECUAREMOS, NÃO NOS RENDEREMOS, NÃO RETROCEDEREMOS. ATÉ A VITÓRIA DA CLASSE TRABALHADORA!

Brasília, 4 de novembro de 2016

Diretoria Colegiada da Fenasps