III Encontro Estadual dos Trabalhadores do MTE

O SindisprevRS convida os colegas do Ministério do Trabalho e Emprego para o III Encontro Estadual dos Trabalhadores do MTE. O encontro ocorrerá no sábado (22/07) das 9h às 19h, na sede do SindisprevRS em Porto Alegre, Tv. Francisco Leonardo Truda, 40, 12º andar – Centro Histórico.

INSCRIÇÃO: o sindicato custeará transporte, hospedagem e alimentação aos participantes. Para garantir a participação no evento e o suporte do sindicato é necessário a inscrição através do formulário disponibilizado aqui.

Contamos com a participação de cada colega neste espaço que debaterá pautas específicas da categoria, como o Plano de Carreira, e também a construção unitária pela campanha salarial, luta fundamental deste segundo semestre de 2023.

Cronograma do Encontro:

09:00hs            Credenciamento/Abertura

09:30hs            Conjuntura: As novas relações e processos de trabalho e a importância do MTE

José de Campos Ferreira – Servidor Publico Federal – Diretor do SindisprevRS

10:15hs            Coffee Break

10:30hs            Reestruturação do MTE e a luta pela Carreira

Ronell da Cunha – Servidor Publico Federal do MTE – Diretor do SindisprevRS

Representante do Escritório Paese, Ferreira & Advogados Associados

13:00hs            Almoço

14:00hs            Construção do movimento e representação dos trabalhadores, o papel das entidades no processo de negociação

Daniel Emmanuel – Servidor Publico Federal – Diretor do SindisprevRS e da Fenasps

Carmen Lucia Marques – Servidora Publica Federal do MTE – Diretora do Sinprece e da Fenasps