INFORME | 12 Referências dos ex-CLT [18/04/24]

Servidores do ex-INPS – 12 Referências!

Informe sobre o andamento da ação coletiva das 12 referências dos ex-CLT [18/04/2024]

Conforme informamos nas mídias do sindicato, o link que estava sendo distribuído era de 2013 e, portanto, sem efeito. A última notícia que publicizamos foi a de janeiro de 2024.

Em seguimento às notícias, atualizamos que, após o recesso judicial, se reativaram as rodadas de negociação e, após algumas rodadas entre as partes, o INSS entendeu que não era possível avançar no acordo e, dessa forma, solicitou o normal prosseguimento do feito.

Os autos retornaram à 18ª Vara do Trabalho de Porto Alegre para prosseguimento, com a intimação do sindicato para manifestação.
Na prática, o processo retomará o seu curso normal; tão logo tenhamos novidades, informaremos à categoria nas mídias do sindicato.

Secretaria de Assuntos Jurídicos
Paese, Ferreira & Advogados Associados