51 3284-1800

SindisprevRS OF

Informe – Recuperação de documentos perdidos nas enchentes

COMPARTILHE:

Para os colegas servidores que foram atingidos pelas enchentes e perderam documentos civis e precisam reavê-los com urgência, será realizado um mutirão de atendimento para facilitar o acesso da população a esses documentos. O Central Cidadania, como foi chamado pelo Governo Estadual, ocorrerá entre 17 a 23 de junho, das 13h às 18h no estacionamento do Shopping Total, em Porto Alegre. Posteriormente, o projeto deve se expandir para atender outras cidades.

Serão 40 instituições participantes que ficarão reunidas em um único lugar para atender com prioridade a população desabrigada ou em situação de vulnerabilidade. Todas as emissões de documentos serão gratuitas e realizadas por meio de mutirões.

Entre os documentos que poderão ser renovados estão certidões de nascimento e casamento, segunda via da carteira de identidade, do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante o horário de atendimento também serão prestados serviços de perícia médica e de orientação jurídica.

MAIS NOTÍCIAS

Informe Jurídico

REDES SOCIAIS

AVISOS

CONTEÚDOS