SindisprevRS faz reunião com servidores do INSS

O SindisprevRS realizou na manhã dessa quinta-feira (21/03) uma reunião com servidores públicos federais do INSS. O encontro, que ocorreu na sede da Gerência Regional (Cristaleira) em Porto Alegre, teve como objetivo principal informar sobre as resoluções da Plenária Nacional da Fenasps, que decidiu estabelecer Estado de Greve para a categoria e definiu o fim do mês de maio como prazo final para a deflagração da greve, caso o governo federal não inicie uma negociação efetiva.

A reunião foi mais um momento idealizado pelo sindicato para mobilizar a maior quantidade possível de servidores, com a intenção de tornar o movimento cada vez mais forte e representativo.

Você, que é servidor da base do SindisprevRS, também pode e deve fazer a sua parte, chamando e organizando reuniões – presenciais, online ou híbridas – com colegas, para debates e discussões sobre as questões pertinentes à categoria. O SindisprevRS se coloca à disposição para disponibilizar espaço e infraestrutura para esses encontros, se houver necessidade. Somente com uma mobilização muito forte iremos ter conquistas nesse processo.

Só a Luta Muda a Vida!