Solidariedade aos Colegas do RS

Queridos colegas,
O Rio Grande do Sul (RS) passa por um dos momentos mais dramáticos da sua história. Como todos estão acompanhando, as fortes chuvas e enchentes, que ainda acometem o estado, deixaram e deixam milhares de gaúchos e gaúchas desabrigados, sem itens básicos para a sobrevivência, como água potável e comida. Além disso, muitos não estão tendo acesso a produtos de higiene, medicamentos e roupas. Infelizmente, a meteorologia indica para os próximos dias, muita chuva e frio, o que vai dificultar ainda mais a vida dessas pessoas.
Como não poderia ser diferente, muitos colegas nossos, servidores públicos federais do Rio Grande do Sul foram afetados por essa catástrofe. E por isso, o SindisprevRS, incentivado por colegas de outros estados do Brasil, está lançando uma campanha de arrecadação financeira para os nossos colegas do RS.
Estamos disponibilizando o PIX 51995001609 para quem quiser fazer alguma doação. O valor arrecadado será revertido em compras de itens que possam ajudar os servidores gaúchos (as) e suas famílias a reorganizarem às suas vidas!
Faça a sua colaboração! Juntos somos mais fortes!