iniciam as Assembleias para eleição de delegados ao XVI CONFENASPS

ATENÇÃO: A partir da semana que vem (dia 14) começaremos as eleições de delegados para o congresso da FENASPS, que acontecerá em Serra Negra, São Paulo (SP), nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro.

É muito importante a participação de todas e todos colegas, ativos e aposentados, filiados e não-filiados, no sentido de reforçar as nossas pautas de lutas junto à FENASPS e ampliar a nossa representação na entidade.

Vamos marcar as reuniões (data e hora) em cada local de trabalho, considerando toda a base da categoria: INSS, Saúde, Anvisa e Trabalho. Acompanhem no site as datas. Caso ainda não conste seu local, fale com algum diretor ou entre em contato com a sede ou regionais do sindicato. Ressaltamos a importância da presença dos aposentados se quiserem ou não ser delegados, pois quanto mais colegas presentes, mais delegados conseguiremos eleger!

As datas poderão ser alteras, então fique de olho no calendário do SindisprevRS através do link: https://www.sindisprevrs.org.br/agenda/