AGORA É GREVE

23/03 – INSS / Saúde Federal / Trabalho / Anvisa

Orientações para aderir:

1. Comunicar a chefia direta através do e-mail institucional que está aderindo à greve por tempo indeterminado (conforme Ofício encaminhado pela           Fenasps ao presidente do INSS). Enviar este e-mail com cópia para fenasps@fenasps.org.br e sorg@sindisprevrs.org.br.

>>> Preencha o nosso formulário comunicando a sua adesão pelo link: https://pt.surveymonkey.com/r/AdesaoGREVE22site

2. Os colegas que estão em teletrabalho e aderiram à greve não deverão acessar nenhum sistema institucional nem responder e-mail, mensagem de      WhatsApp, Telegram ou qualquer outra atividade relacionada ao trabalho. Os colegas que estão em regime presencial não deverão comparecer ao          trabalho. A orientação é parar 100% das atividades.

3. Para darmos visibilidade ao nosso movimento orientamos que os colegas em greve organizem vigília em frente à unidade que trabalham, a partir          das 8 horas da manhã. Organizem com seus colegas esta atividade em cada localidade.

4. Envie fotos das atividades realizadas em frente às agências para o SINDISPREVRS. A ideia é colaborarmos com a confecção de um mural da              greve  a nível nacional e demonstrar a força do nosso movimento. Ampliar a pressão sobre a gestão e o Governo para abrirem negociação.

5. Participe da Reunião do Comando de greve, todos os dias às 14h.

>>> Presencial: Sede do SindisprevRS /POA.

>>> Link: https://us02web.zoom.us/j/86984032300?pwd=a1dnZzVuc2tXaCtNQ0tNbjQ0ekhMQT09
       Senha de acesso: 892793

__________________________________________________________________________________________________________________________

O direito de greve é  garantido pelo artigo 37, VII da Constituição Federal a todos os servidores públicos independentemente do regime de trabalho (presencial ou teletrabalho).