ASSEMBLEIA DOS SERVIDORES FEDERAIS DA SAÚDE MUNICIPALIZADOS

Não vamos aceitar os ataques de Marchezan contra as 30 horas!!!

ASSEMBLEIA DOS SERVIDORES FEDERAIS DA SAÚDE MUNICIPALIZADOS

Quando: Quarta (18/10), às 18 horas
Onde: na sede do SINDISPREV-RS (Travessa Francisco Leonardo Truda, 40, 12º andar, Centro)

Participe!!! 30 Horas – Não Abrimos Mão!!!
——————————–

A carga horária é uma conquista histórica nossa. Porém, cabe salientar que os governos têm imposto aos trabalhadores a retirada de direitos e o desmonte do serviço público. Nesta lógica, o Prefeito Marchezan e o Secretário de saúde de Porto Alegre Erno Harzheim,no dia 30 de agosto, encaminharam memorando para cobrar a carga horária dos servidores municipalizados.

As reuniões realizadas com a coordenadora do RH da SMS foram no sentido de que os servidores assinassem o termo de opção para o cumprimento da carga horária. As 30 horas até então foi garantida através da luta. Por isso acreditamos ser importante nossa mobilização e reafirmamos a unidade com as categorias em luta contra retirada dos direitos.