Mobilize-se!

Mobilização já! Mesa de Negociação Permanente debate reposição salarial logo mais.
Demanda central dos sindicatos e servidores, a reposição salarial vai ser debatida com o governo em reunião da Mesa de Negociação Permanente, marcada para logo mais, às 14:30. Cabe ressaltar que a expectativa é de apresentação de uma proposta governamental como decorrência de uma reinvindicação do Fonasefe e Fonacate, realizada na primeira reunião. A proposição dos fóruns busca a unificação da recomposição em dois blocos com reajustes entre 39,82% a 53,05%, escalonados em três anos (2024 a 2026).
A proposta de luta inclui uma vigília sobre pautas centrais, como a reposição salarial, já que há pouco tempo para a definição do orçamento 2024, com prazo até 31 de agosto. Por isso, é necessário destacar a importância da mobilização e participação. Apenas com luta é possível assegurar as conquistas.
Colegas, durante a reunião, vamos subir a #reposiçãoja, marcando representantes do governo @lulaoficial @fernandohaddadoficial @simonetebet @estherdweck_ @mudancaerenovacao
@sindisprevrs @minprevidencia @minsaude @mptrabalho. Além disso, é importante inundar as redes com fotos (até selfies) segurando cartazes com as #reposiçãoja #ReposiçãoJá #SPFemLuta #NegociaLula #CampanhaSalarial #NegociaJá.

PARTICIPE!