ORIENTAÇÕES PARA PARALISAÇÃO DO INSS EM 08/09

1) Servidores do INSS que estão no presencial/semipresencial: realizem reuniões e atos nas agências e fortaleçam o movimento contra as 40h, sem puxar ou tramitar NENHUMA TAREFA durante todo o dia.

2) Servidores do INSS que estão nos programas de gestão: não façam login nos sistemas, não puxem nem tramitem tarefas no dia 08/09.

A paralisação tem objetivo de dar um basta no desrespeito do INSS para com os servidores, após a decisão repentina e autoritária do presidente Leonardo Rolim de acabar com a jornada de 30h semanais. Mais uma forma de precarizar as condições de trabalho e pressionar a adesão aos programas de gestão. NÃO ACEITAREMOS, DIZEMOS NÃO ÀS 40 HORAS! #NenhumDireitoAMenos

Neste mesmo dia às 16h30 haverá reunião com o Presidente do INSS, a paralisação das atividades durante todo dia é fundamental para pressionar e dar respaldo aos colegas que estarão representando nossas reivindicações nesta reunião. NÃO PUXE/TRAMITE TAREFAS!

40 HORAS NÃO!