Reunião de Mobilização Estadual. 19,99% Já!

Informações:

A reunião será realizada em Porto Alegre no sábado, dia 05/03/2022 às 10:00 no Canto da Ilha – Espaço de eventos.

O objetivo da reunião é organizar a luta por reajuste de 19,99%, pauta nacional dos servidores federais, com indicativo de greve em 9 de março por condições de trabalho e em defesa do serviço público. O evento contará com um delicioso almoço coletivo e depois uma roda de conversa.

Aproveite a oportunidade para rever os colegas e colaborar com a construção da luta por melhores condições de trabalho e remuneração.

–        Tudo pago pelo sindicato, NÃO HAVERÁ CUSTOS PARA QUEM PARTICIPAR!

–        O convite é válido para todos os servidores da base, filiados e não filiados, desde que ativos.

–        Serão respeitadas todas as normas sanitárias vigentes para combate a disseminação do COVID-19.

–        O SINDISPREVRS custeará totalmente o deslocamento. Quem tiver a necessidade de reembolso deverá contatar a Secretaria do Sindicato, após a inscrição e antes da data do evento, através do nº (51) 3284.1800. Não haverá reembolso do deslocamento sem a comunicação prévia ao sindicato.

–        Em Porto Alegre haverá transporte coletivo até o local. Horário de saída do ônibus: às 9h30, em frente à sede do SindisprevRS (Travessa Francisco Leonardo Truda, n. 40) no dia 05/03.

ATENÇÃO: para garantir sua participação, inscreva-se o quanto antes. Prazo limite: até às 20h do dia 04/03/2022.

Local:

O Canto da Ilha é um espaço para eventos que possui ambientes abertos e amplos, evitando aglomerações.

Localização: Arquipélago, Porto Alegre – RS

Rota (Google Maps): mapa