Roda de conversa dos trabalhadores do SUS

Na próxima quinta-feira, 14 de outubro, às 14, ocorrerá uma nova roda de conversa na sede do sindicato com os/as colegas ativos da Saúde e SEMS/RS de Porto Alegre e Região Metropolitana, convocada pela Secretaria dos Trabalhadores do SUS em parceria com a Secretaria de Saúde do Trabalhador.

A pauta principal da reunião será informes jurídicos, com a presença da assessoria Paese, Ferreira & Advogados Associados.

O encontro será presencial e, para respeitar a capacidade máxima do auditório do sindicato, as vagas são limitadas a 30 participantes, que já tenham realizado as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Para participar, confirme presença através do telefone 051 3284-1800 até dia 13/10.

Aguardamos por você!