SindisprevRS participa de ato em defesa da Saúde

Na manhã desta quinta-feira (02), o SindisprevRS participou de um ato público em defesa da Saúde, promovido pelo SIMPA, Sindicato dos Municipários de Porto Alegre, em frente à Prefeitura da capital. A paralisação dos servidores municipais alerta para a retirada de direitos e é contra a aplicação do reajuste parcelado.

Na parte da tarde, ocorreu uma assembleia geral dos municipários, no Centro de Eventos do Parque Farroupilha, em que foi rejeitada a nova proposta de pagamento parcelado da reposição do percentual de inflação. Também foi decidido fazer mais um dia de paralisação, marcada para a próxima quinta-feira, dia 9, com ato, caminhada e assembleia à tarde.

O SindisprevRS em assembleia ocorrida no final de maio definiu pelo apoio a paralisações de servidores municipais, estaduais e federais na luta contra a retirada de direitos dos trabalhadores.