Vem aí o XVI Congresso Estadual do SindisprevRS

O XVI Congresso Estadual do SindisprevRS acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro, em Gramado. A cada três anos, o congresso reúne os trabalhadores federais da saúde, trabalho e previdência do RS.

Com o tema “Unidade para lutar e resistir”, o evento tem como objetivo avaliar e deliberar sobre a organização sindical, aprofundar as discussões sobre as carreiras e estudar formas de intercâmbio e integração com demais servidores federais e outras categorias. Além disso, o Congresso é a partir do Congresso que inicia-se o período eleitoral na Entidade.

Os materiais referentes ao XVI Congresso devem ser solicitados para as delegacias regionais do SindisprevRS, ou entrando em contato com a Secretaria pelo fone (51) 3284.1800.

FAÇA DOWNLOAD DO REGIMENTO INTERNO NO LINK ABAIXO

Regimento Interno XVI Congresso Estadual SindisprevRS.pdf