ELEIÇÕES SINDICAIS – PASSO-A-PASSO PARA VOTAÇÃO VIRTUAL

No dia 17 de novembro ocorrerá a eleição que definirá a nova Direção, Conselho Fiscal e Comissão de Ética do SindisprevRS triênio 2022/2025. A novidade é que esta eleição será totalmente digital. Você poderá votar de casa, utilizando celular, tablet ou computador. Também haverá locais de votação presencial espalhados pelo estado e a lista está disponível no site do SindisprevRS.

Link de votação online: http://bit.ly/3gbTgjL

IMPORTANTE – Aptos a votarem: sócios do sindicato com as mensalidades em dia. Mantenha seus dados atualizados junto ao sindicato. Se você não conseguir votar no dia 17/11, entre em contato com a Comissão Eleitoral através dos telefones (51) 99960-3751 / (51) 99500-1609 / (51) 3284-1800.

1) Recebendo o endereço de votação online (Link)

Você receberá um e-mail e uma mensagem de texto (SMS) no seu celular até o dia 15/11 (terça-feira), antecipadamente.

Nesta mensagem, haverá um link e um código. No dia 17/11, data da votação, você deve clicar no link e será direcionado para o local de votação virtual. Você receberá novamente o mesmo código. Anote, pois será usado para validar sua votação.

2) Informando os dados

Digite seu CPF e clique em “ENTRAR”.

Digite sua data de nascimento (dia, mês e ano) e clique em “BUSCAR”.

3) Votando na Diretoria

Leia atentamente as três opções: a) voto na Diretoria – Chapa Construindo o Mudança e Renovação; b) voto em BRANCO; c) voto NULO.

Selecione a opção da sua escolha e clique em “VOTAR”.

Verifique se escolheu a opção correta. Se sim, clique em “CONFIRMO O VOTO”.

Caso queira escolher outra opção, clique em “NÃO CONFIRMO”. Você será direcionado para a tela anterior para poder escolher novamente entre as opções.

Após confirmar, verifique seu celular, pois você receberá um código por mensagem de texto (SMS). Anote este código em um papel, pois ele será importante. Caso não tenha recebido, existe a opção de reenvio do código pelo e-mail. Preencha o campo com o código e clique em “CLIQUE PARA VALIDAR O CÓDIGO”.

Não recebi o código por e-mail ou celular. O que faço?

Entre em contato com a Comissão Eleitoral através dos telefones (51) 99960-3751 / (51) 99500-1609 / (51) 3284-1800.

4) Votando no Conselho Fiscal

Leia as três opções disponíveis e selecione o seu voto. Após, clique em “VOTAR”.

Confira a opção e, se estiver correta, clique em “CONFIRMO O VOTO”.

Insira novamente o código e clique em “CLIQUE PARA VALIDAR O CÓDIGO”.

5) Votando no Conselho de Ética

Confira a opção e, se estiver correta, clique em “CONFIRMO O VOTO”.

Insira novamente o código e clique em “CLIQUE PARA VALIDAR O CÓDIGO”.

A tela final confirma que seu voto já foi realizado. Obrigado por participar da eleição!

ATENÇÃO: ESTE É APENAS UM TUTORIAL E NÃO VALIDA SEU VOTO. PARA VOTAR É PRECISO ACESSAR O LINK DE VOTAÇÃO VIRTUAL.