Processo eleitoral do SindisprevRS foi iniciado

Colega,

A assembleia geral Extraordinária do SindisprevRS que ocorreu no dia 18 de setembro de 2022 na cidade de Canela/RS deu início ao processo de eleições sindicais de Diretoria, Conselho Fiscal e Comissão de Ética, mandato do triênio 2022/2025. Confira abaixo os detalhes.

COMISSÃO ELEITORAL 2022/2025

Sônia Regina dos Santos Nasinhaka, Margareth dos Santos Pedroso, Marta Cecília Corrêa, Rute Beatriz Alves; e como representantes da FENASPS: Hélio de Jesus e Regina Celia de Lima Silva.

PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPAS

A inscrição de chapas poderá ser feita perante a Comissão Eleitoral, no endereço Travessa Francisco Leonardo Truda, nº 40, 12º andar, bairro Centro, Porto Alegre/RS, a partir da publicação do edital (26/09/2022), nos dias úteis, até às 18h do dia 10 de outubro de 2022.

DATA DE VOTAÇÃO

A votação ocorrerá no dia 17 de novembro de 2022 das 06h30 às 21h30.

MODO DE VOTAÇÃO

Os votos serão coletados exclusivamente de forma digital, através de dispositivos que possibilitem o acesso à internet, tais como smartphones, tablets, computadores e similares, e no sistema de mesas eleitorais fixas e volantes, cujos locais serão definidos pela Comissão Eleitoral com ampla divulgação.

MANTENHA SEUS DADOS ATUALIZADOS

A votação nas eleições sindicais de 2022 será totalmente digital e os dados cadastrais dos filiados precisam estar atualizados. Entre em contato com o SindisprevRS para verificar e atualizar seu cadastro se necessário.

Contato SindisprevRS: (51) 3284-1800.