PROPOSTA DO GOVERNO TROCA SEIS POR MEIA DÚZIA !

As 23:06min o RH do MPOG finalmente apresentou uma proposta para os trabalhadores do INSS.

Infelizmente é uma proposta ruim que praticamente obriga os servidores a trabalhar mais sem qualquer aumento no salário.

Apesar de números que aparentemente podem impressionar os apressados e incautos, a proposta do Governo propõe que os servidores trabalhem 8 horas ganhando menos do que hoje.

Para entender não é preciso explicar muito. Basta fazer uma regra de 3 simples.

Hoje um Técnico, nível S V, se estivesse ganhando 100 pontos estaria recebendo R$3.145,88 para 30 horas semanais. Se fosse trabalhar 40 horas com base a esse salário receberia R$4.194,50. Na proposta do Governo para trabalhar 40 horas receberia R$4.045,55.Sem entrar no mérito das 30 horas, que a FENASPS considera inegociável, o Governo propõe que trabalhemos 2 horas a mais ganhando menos. Isto dá o tom . O Governo quer enganar os servidores.

A FENASPS EXIGE QUE O GOVERNO APRESENTE UMA PROPOSTA QUE CORRESPONDA AOS COMPROMISSOS ASSUMIDOS PELO MINISTRO MARINHO E AMPLAMENTE DIVULGADO NAS TELECONFERÊNCIAS PROMOVIDAS PELO PRESIDENTE DO INSS, MARCO ANTÔNIO, E O DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS, DEDILSON CUNHA.
CONVOCAMOS A CATEGORIA A AMPLIAR O PROCESSO DE MOBILIZAÇÃO, DEBATER A PROPOSTA E REJEITÁ-LA. TEMOS A CONVICÇÃO DE QUE O GOVERNO TEM CONDIÇÕES DE APRESENTAR UMA PROPOSTA EFETIVA QUE REALMENTE VALORIZE OS SERVIDORES DO INSS.VEJA A PROPOSTA DO GOVERNO